Naruto Shinobi War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi War

A Guerra Começa Agora !!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Kirito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kirito
Genin
Genin
Kirito


Mensagens : 5
Ryous : 49
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 30
Localização : SAO

Ficha do personagem
Chakra:
Missões Kirito Left_bar_bleue500/500Missões Kirito Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida :
Missões Kirito Left_bar_bleue500/500Missões Kirito Empty_bar_bleue  (500/500)
Aldeia:

Missões Kirito Empty
MensagemAssunto: Missões Kirito   Missões Kirito I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 12:25 am

Fazendas da Vila
Recompensa: 30
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.



Chegando no local marcado morgado como sempre entao se ve diante de varios animais destruindo a plantação.

(Dono da plantação) - Mandaram um delinquente para cuidar da minha plantação. É bom você acabar com isso logo, e não destrua nada.

(Kirito) - Você ja esta pedindo demais não acha? Não estou com paciencia hoje! Então cale sua boca!


Kirito passa por ele e falando sozinho diz:

-Cara chato esse. Mas acho que hoje não terei muito trabalho para fazer se for somente para aniquilar estes animais.

Kirito sai correndo em direção a plantação tentar pegar os animais mas eles correndo de um lado pro outro sem ter como pegar um.

-Aff animais malditos. Quero ver se vcs vão fugir agora!

Ele se preparar para usar um jutsu. Mas depois ele pensa que se usar um jutsu aqui no meio da plantação vai acabar de destruir a plantação toda.

-Bem... Acho que vai ter que ser na velocidade mesmo!

Kirito começa a correr mais rápido usando seu chackra nos pés para pegar mais impulso. E alcança um animal.

-Agora você é meu!

Ele da um chute no animal jogando o pra cima de dando uma sequencia de socos e finalizando com um chute lançando este animal para longe da plantação.

-Nossa gastei muita energia e ainda tem muitos deles. Vamos la não posso parar agora!

Ele continua usando velocidade para alcançar os animais mas depois de um certo tempo ele cai.

-A não usei muito o meu chackra e ainda tem muitos. O que eu faço se não consigo mais ficar em pé. Tenho que pensar em uma nova estratégia.

Vendo que o dia já estava perto de acabar e sem conseguir sai do chão caido entre a plantação. Ele vê que os animais estão vindo pra cima dele e iriam pisotear ele.

Mas então com uma força que ele não imaginava ter se levanta e abre os braços e fica na frente dos animais tentando parar eles.

- Vamos ver se vocês são fortes mesmo.

Eles não param e vão para cima dele com um ataque poderoso. Ele continua firme e os animais tentando passar por ele.

-Agora eu irei acabar com isso! Cansei de brincar com vocês!

Ele vai levando esses animais para fora da plantação quando ele percebe que conseguiu tirar eles de perto.

- Minha vez de atacar!

Ele usa um jutsu de terra fazendo um mini muro entre a plantação. E arremessando varias pedras contra os animais que acabam sendo soterrados. Ele cansado vai falar com o fazendeiro.

(Kirito)- E ai fazendeiro. Gostou?

(Fazendeiro) - Você demorou demais. Eu estava vendo tudo daqui. Você ficou dormindo um tempo ali na plantação ou acha que eu não vi?

(Kirito) - Velho maldito eu não estava dormindo, estava caido por ter usado muito chackra.

(Fazendeiro) - Então na proxima vez não use tanto chackra, e para de desculpa seu fraco!

(Kirito) - Mal agradecido!


Ele se prepara para usar um jutsu no fazendeiro. E sente que não tem mais chackra.

(Kirito) - Velho sortudo! Então Adeus!

Então ele sai mancando de volta para a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kanami
Akatsuki Líder
Akatsuki Líder
Uchiha Kanami


Mensagens : 144
Ryous : 1264
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Chakra:
Missões Kirito Left_bar_bleue2000/2000Missões Kirito Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida :
Missões Kirito Left_bar_bleue2000/2000Missões Kirito Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Aldeia: -x-

Missões Kirito Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Kirito   Missões Kirito I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:55 am

Missão Aprovada .... ^^'
Recompensa: 30 ryous..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Kirito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi War :: Kiri :: Missões-
Ir para: